Política de Devolução ou Troca

Como devolver um equipamento?

É política da Locatudo Brasil fornecer equipamentos de qualidade e alto nível nos serviços ao cliente. Para facilitar uma experiência fácil e eficiente de devolução ou troca, entre em contato conosco através do e-mail contato@locatudobrasil.com.br ou ligue para o número (12) 98253-3528 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O cliente é responsável pelo custo do frete de retorno, encargos de manuseio, taxas alfandegárias e outros custos relacionados.

Nota: Recomendamos que você reutilize o material de embalagem e a caixa de remessa originais e envie de acordo com as instruções fornecidas pelo coordenador de devolução e reparo.

Nos esforçamos para garantir que cada equipamento chegue a tempo e em boas condições. Inspecione seu pedido imediatamente após o recebimento para verificar se todos os itens chegaram em boas condições. Se um item chegar danificado, tire fotos digitais e notifique a Locatudo Brasil.

O que acontece com uma remessa recusada?
Entre em contato com a Locatudo através do e-mail contato@locatudobrasil.com.br ou ligue para o número (12) 98253-3528 e informe o motivo da recusa de recebimento.

Equipamentos Distribuídos Locatudo Brasil

A Locatudo Brasil limita expressamente suas garantias às concedidas e permitidas pela fabricante ou quando de acordo com todas as manutenções prévias realizadas, devidamente comunicadas a Locatudo Brasil ou realizada pela mesma.

A Locatudo Brasil, a seu critério, substituirá os equipamentos locados ou reembolsará o preço da locação, caso um defeito do equipamento seja trazido à nossa atenção conforme a política de devolução ou troca.